Galaxy S7 Edge 3

A Samsung e LG já mostraram a sua capacidade de nos dar ecrãs curvos. A Samsung começou mal com o Samsung Round e a LG trouxe o LG G Flex. A tecnologia evoluiu e a Samsung apresentou os modelos edge enquanto que a LG descontinuou os modelos Flex.

Hoje temos mais informações daquilo que será o futuro a nível mobile para duas grandes marcas oriundas da China. Segundo novas informações, a Huawei e Xiaomi trarão ainda este ano dois novos terminais com ecrã curvo.

   

Vê ainda: D€AL ALERT: Oukitel C3, ecrã HD, excelente design e Dual-SIM por 33€ (tempo e stock limitado)

O Huawei Mate edge e Xiaomi Mi edge serão aparentemente os nomes escolhidos para os equipamentos que deverão trazer a mesma tecnologia que vimos no S7 edge ou mesmo no Blackberry Priv. 

Blackberry priv

Estas informações referem ainda que a Huawei está a procurar abastecer-se de ecrãs na Samsung, já a Xiaomi preferiu olhar para a os ecrãs da LG.

Claro que isto deve ser tomado com uma pitada de sal, ainda é cedo para ter uma ideia concreta do que aí vem, a Xiaomi acabou de apresentar o Xiaomi Mi5 e a Huawei o Huawei P9 e acredito que primeiro veremos estes terminais amadurecer e só depois os estes tais de edge cairão no mercado.

Talvez queiras ver:

ViaSamMobile
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.