Huawei Mate 9 terá mesmo dual-câmara com 20 megapíxel

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem vindo diariamente a escrever a sua história de sucesso no mundo mobile e o futuro Huawei Mate 9, ao que tudo indica, será mais um grande equipamento.

De acordo com uma imagem publicitária que surgiu na internet, a Huawei está mesmo a concentrar todas os seus recursos num único objetivo: ser a melhor marca mobile. Nesse sentido, o Huawei Mate 9 deverá ser mais uma das grandes apostas da marca. Depois da parceria da iPhone 7 regista mais de 178 mil pontos no AnTuTu

Para além da dual-câmara, esta imagem publicitária confirma também o processador Kirin 960 neste equipamento, o que será certamente uma boa escolha por parte desta marca. Para além disso, deverá contar com o Emotion UI 5.0 baseado no Android 7.0 Nougat e 6 GB de memória RAM.

Perante as infelicidades que uma das marcas concorrentes da Huawei está a viver atualmente, acreditas que este terminal terá o merecido sucesso? Na minha opinião, este será, sem dúvida, um grande smartphone e que terá uns resultados de vendas bem satisfatórios ainda por cima acreditando-se que possa ser apresentado no final deste ano e portanto, venha para o mercado numa altura propícia à troca de smartphone. Mas claro, o cenário pode mudar se o preço não for convidativo.

Talvez queiras ver:

  • Ações da Samsung voltam a cair depois de um Note7 explodir nas mãos de uma criança
  • Anda tudo a explodir: Xiaomi Mi 4C explode no bolso de utilizador
  • Primeiras fotografias tiradas com um iPhone 7 Plus convencem

Preços e todas as especificações dos novos iPhones