Huawei Mate 8 4gnews8

Apesar de ter sido lançado há apenas alguns meses, os rumores já falam do sucessor do Huawei Mate 8. Com efeito, o Huawei Mate 9 poderá incorporar uma nova câmara dupla traseira, com 2 sensores de 20MP, além de um novo processador, o Kirin 960 da Huawei. Esta já é a segunda vez que falamos do Huawei Mate 9 e a cada dia que passa está a tornar-se mais e mais interessante.

A tecnologia não nos dá descanso com o seu ritmo de evolução alucinante. Custa a crer que ainda testei este  Huawei Mate 8 há poucos meses e já estou aqui a escrever sobre o seu possível sucessor, o Huawei Mate 9, o próximo phablet da gigante chinesa que, a pouco e pouco, tem crescido em reputação e nas vendas um pouco por todo o globo. Aliás, a Huawei já é uma das 5 maiores construtoras a nível mundial e o seu ímpeto é cada vez maior.

   
Huawei Mate 8
Huawei Mate 8

Voltando ao Huawei Mate 9, para além da nova tendência de duas câmaras traseiras, este phablet poderá trazer a próxima geração de processadores desenvolvidos pela própria Huawei e depois de ter testado o Kirin 950 no Huawei Mate 8, estou bastante entusiasmado para ver o desempenho do seu sucessor.

Apesar de não termos qualquer informação relativamente a uma possível colaboração com a Leica no Huawei Mate 9, julgando pela fibra do seu antecessor, estou certo de que vamos encontrar imensas qualidades na próxima geração dos seus Mate’s, assim que este for lançado, muito provavelmente em setembro deste ano.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontegizmochina
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).