Huawei Mate 9 poderá trazer câmara dupla de 20MP e o novo Kirin 960

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Apesar de ter sido lançado há apenas alguns meses, os rumores já falam do sucessor do a Huawei já é uma das 5 maiores construtoras a nível mundial e o seu ímpeto é cada vez maior.

Voltando ao Huawei Mate 9, para além da nova tendência de duas câmaras traseiras, este phablet poderá trazer a próxima geração de processadores desenvolvidos pela própria Huawei e depois de ter testado o Kirin 950 no Huawei Mate 8, estou bastante entusiasmado para ver o desempenho do seu sucessor.

Apesar de não termos qualquer informação relativamente a uma possível colaboração com a Leica no Huawei Mate 9, julgando pela fibra do seu antecessor, estou certo de que vamos encontrar imensas qualidades na próxima geração dos seus Mate's, assim que este for lançado, muito provavelmente em setembro deste ano.

Talvez queiras ver:

  • Dois novos smartphones Sony passam pela GFXBench com ecrãs de 4.6 polegadas
  • LeEco cada vez mais prometedora com nova sede nos EUA em Silicon Valley
  • Littergram- a aplicação social anti-poluição e lixo
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.