Huawei Mate 8 11

A iminente entrada da Huawei no mercado americano tem sido um dos temas quentes dos últimos dias. Aquilo que foi inicialmente avançado é que a marca #chinaaopoder iria exportar, para aquele mercado, a sua linha Honor logo após a CES 2016.

Mas acontece que essa não será a única linha representada nos EUA. A agência de certificação americana FCC, aprovou já o mais recente flagship da marca, o Huawei Mate 8.

   

Ao contrário daquilo que estamos habituados aquando da aprovação de qualquer smartphone, não foram divulgadas quaisquer especificações, além do novo número de série NXT-L90. Isto só nos leva a crer que as especificações serão as mesmas que se encontram já presentes na versão chinesa do mesmo equipamento.

Essa mesma versão é suportada por um processador Kirin 950 octa-core, 3GB ou 4GB de RAM, aliados a 32GB, 64GB ou 126GB de ROM, ecrã de 6 polegadas Full HD, câmara traseira de 16MP e uma frontal de 8MP, bateria de 4000mAh, sensor de impressão digital e Android 6.0 Marshmallow.

Conseguirá a Huawei adquirir uma posição respeitável no mercado americano, tal como conseguiu na Europa? A exportação deste novo modelo poderá ser uma boa aposta para os americanos, caso estes estejam abertos a experimentar algo diferente do iPhone.

Talvez queiras ver:

😉

Viatimes news
FonteFCC
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.