Huawei P9 4gnews 5

A Huawei tem vindo diariamente a escrever a sua história de sucesso no mundo mobile e o Huawei P9, que já conta com mais de 6 milhões de terminais vendidos, é mais um protagonista desta história de sucesso.

É inegável o facto da Huawei estar a ter uma evolução estrondosa no mundo dos smartphones. E o flagship desta marca, o Huawei P9, é sem dúvida um grande flagship que faz muitas das outras grandes marcas serem confrontadas com esta relação qualidade/preço. Talvez por causa disto, o seu Huawei P9 já tenha sido vendido 6 milhões de vezes.

   

Vê também: Huawei e Leica manterão a parceria para o desenvolvimento da câmara do Huawei Mate 9
A nossa review ao Huawei P9

De acordo com o relatório enviado para a fonte deste artigo, não estava mencionado que este número incluía também o P9 Plus ou o P9 Lite. Por isso, os 6 milhões deverão dizer respeito mesmo só ao Huawei P9.

Atentando nas declarações da marca, “os clientes estão sempre a elogiar a qualidade fotográfica deste equipamento no qual é possível ter uma foto com efeitos fotográficos com um nível profissional”. Este é, sem dúvida alguma, um dos equipamentos com melhor relação qualidade/preço no mercado. Se ainda não o fizeste, aproveita e vê acima a nossa review a este equipamento.

É com orgulho que olho para todo este processo evolutivo da Huawei pois ainda me lembro que conheci esta marca através dos primeiros telemóveis com teclado qwerty que lembravam os Blackberry e agora, uns bons anos mais tarde, esta marca já desenvolveu a sua própria linguagem estética e continua com uma garra inédita de estar no top de marcas mobile. Espero não me desiludir no futuro!

Talvez queiras ver:

A nossa review ao Huawei P9 Plus

Fontegsmarena
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.