7fa5094635e74a59abe069679d4ebe3f

Nós gostamos de ver bons equipamentos por preços catitas, por isso gosto tanto dos terminais #chinaaopoder, provaram que estava errado e que não devemos julgar o cu pelas calças. Tem nomes de treta, é verdade, mas quando olhamos para aquilo nos oferecem pelo preço que solicitam fico tolo da cabeça.

A Huawei era uma dessas marcas, uma empresa Chinesa que desafiava os grandes com terminais de excelente qualidade por um preço atrativo, ultimamente esqueceu-se do preço atrativo. De boa verdade que o Huawei P8 Lite é um excelente terminal e o preço que lhe é sugerido é sem margem para duvida interessante, mas se olharmos para aquilo que a Huawei vinha a fazer e ao que está agora a fazer, vemos uma visão diferente.

   

A marca que nos dava equipamentos de boas especificações a preços de gama média, agora dá-nos equipamentos de boas especificações a preços de terminais de gama alta.

O Huawei Honor 6 saiu a 320$ quando lançado e o Honor 6+ a 415$, este Huawei Honor 7, segundo esta última informação, deverá chegar ao mercado por 599$.

Serão 600€ a pagar por um smartphone #chinaaopoder, por muito que tenha qualidade, questiono-me quem é que terá coragem de gastar 600€ num Huawei com as opções que esse preço nos dá.

O terminal será apresentado no final deste mês e por muito que o preço não entusiasme as especificações prometem, por isso ficaremos atentos.

Talvez queiras ver: