Huawei GT3

A Huawei, tal como algumas marcas da sua direta concorrência, não tem medo de lançar uma enorme quantidade de variedade de smartphones para o mercado.

Vê ainda: iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderão trazer um botão home 3D Touch

   

A empresa Chinesa, que para além dos smartphone Huawei é também a dona dos modelos Honor, tem dominado as compras dos gama-média e todos sabemos porquê.

A empresa que este ano apresentou o Huawei P9 e Huawei P9 Lite, mostra-se capaz de continuar o bom legado que o P8 Lite e P8 criaram.

58-huawei-gt3-pro-camera (1)

Modelos como o Honor 5X são também smartphones a ter em conta, principalmente pelo seu baixo preço e boa qualidade.

Hoje a Huawei anunciou oficialmente o Huawei GT3 no nosso mercado Português por um preço de venda recomendado de 279,99€.

O smartphone é munido por um processador Kirin 650, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna com a possibilidade de expandir via MicroSD com mais 128GB ou utilizar o terminal como Dual-SIM.

O terminal conta também com um leitor de impressões digitais na parte traseira, bateria de 3000 mAh e uma câmara principal de 13MP.

O equipamento mostra um design parecido com o Honor 5X e especificações que o igualam por isso não sei até que ponto o valor extra compensará, contudo, é mais um bom gama-média para o mercado Português e concorrência é sempre bem-vinda.

Talvez queiras ver: