Huawei G9 Plus 2

A Huawei anunciou hoje na sua terra natal mais um equipamento de gama-média que vai deixar muitos consumidores com vontade de raspar o cartão. O Huawei G9 Plus é um smartphone bem interessante com especificações cativantes e um preço decente.

Vê ainda: Mais um “edge”? Meizu Pro 6 Plus emerge na internet com ecrã curvo

   

O terminal com o preço arredondado de 350€, tem um valor superior ao P9 Lite, porém o o processador Snapdragon 625 a correr 2.0GHz poderá ser mais do que apenas uma boa explicação.huawei g9 plus 4

O terminal vem acompanhado com 3GB de RAM, ecrã 5.5″ polegadas FHD, 32GB de memória interna e ainda uma bateria de 3340 mAh que deverá chegar perfeitamente para um dia de utilização.

Ainda não sabemos se o smartphone baterá na Europa ou não, mas com a Huawei a atacar forte e sem piedade os bolsos dos consumidores Portugueses, parece-me uma jogada acertada ter este dispositivo também nas prateleiras Portuguesas.

A Huawei não abranda em 2016 e se tinha as minhas dúvidas se a empresa Chinesa conseguiria acompanhar o sucesso do modelo P8 Lite do ano passado, essas dúvidas estão agora mais do que esclarecidas.

Talvez queiras ver:

ViaGizmoChina
FonteVmall
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.