Huawei - Centro de Apoio ao Cliente chega agora ao Porto

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.
Huawei - Centro de Apoio ao Cliente chega agora ao Porto
Huawei chega à Invicta

Visando estreitar relações e aproximar-se dos seus clientes, a Huawei abriu um novo centro de apoio ou centro de apoio ao cliente em pleno coração do Porto. A invicta ganha assim mais um trunfo que poderá ajudar os consumidores a conhecer em primeira mão os produtos da marca. Para além disso, poderás cuidar do teu smartphone e dispositivos Huawei e Honor neste novo espaço físico.

Vê ainda: Nokia 8 agora em Prateado – o que esperar deste Smartphone Nokia?

"Os centros de apoio permitem à Huawei estar mais próximo dos seus clientes e oferecem um serviço pós-venda mais direto. Pretende-se que o Centro de Apoio ao Cliente do Porto seja um espaço privilegiado, no centro da cidade, onde os consumidores podem conhecer e ter acesso aos produtos mais recentes da marca."

Huawei já está presente no Porto

A Huawei inaugurou hoje o seu novo Service Experience Center, centro de apoio ao cliente no centro do Porto. Este é o segundo espaço que a empresa abre em Portugal. Vemos uma clara aposta no mercado nacional, e em linha do que tem sido a estratégia da marca a nível europeu e local, com a abertura de centros do mesmo género, em Itália, Espanha e Alemanha. Localizado no centro de Porto, abre com o objetivo de priorizar a proximidade da Huawei dos seus clientes. A abertura destes centros – tendo o primeiro sido inaugurado na passada semana, em Lisboa onde a 4gnews também marcou presença – é o primeiro passo de um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda.

Huawei está agora mais próxima do consumidor

A Huawei calcula que na sua capacidade total poderá realizar, nos Centros do Porto e de Lisboa, até 1.000 reparações de equipamentos por mês, e prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes.

Mas, além do serviço técnico, a principal novidade que a marca apresenta nestes centros, é a oferta da mais completa experiência Huawei, pois nestes espaços os clientes podem também receber assistência na configuração dos seus equipamentos, comprar acessórios e testar os últimos lançamentos da marca.

Huawei Centro de Assistência Porto
Tiago Flores, diretor de vendas da Huawei durante a inauguração do espaço no Porto

Tiago Flores, Sales Director da Huawei em Portugal, explica que a Huawei abriu este Service Experience Center, centro de apoio ao cliente, com “o objetivo de aproximar a Huawei dos seus clientes e, principalmente, dos clientes do Porto, pois estamos cientes da importância e relevância desta cidade na estratégia da marca e queremos por isso estar sempre perto dos nossos clientes”.

Tiago Flores, diretor de vendas da Huawei

Tiago Flores sublinha ainda que “o Service Experience Center traz valor acrescentado ao consumidor, não só em relação à tecnologia que é disponibilizada, como em relação aos serviços prestados, daí que a aposta da Huawei siga no sentido de estar perto do consumidor, de privilegiar a proximidade ao cliente apostando, cada vez mais, na confiança da nossa marca e aumentado a credibilidade na mesma”.

Entre as principais vantagens destes centros, destaca-se a possibilidade de agendar atendimentos através do serviço telefónico da Huawei. Além disso, e enquanto os técnicos realizam a intervenção no equipamento em laboratório, os clientes podem desfrutar da zona de descanso com área para carregar dispositivos e com WiFi de livre acesso.

Os espaços dispõem adicionalmente de uma área de computadores e de uma zona de demostração de 90 metros quadrados onde podem testar os últimos flagships da Huawei como o P10 Plus cuja análise podes encontrar aqui, tendo merecido a nossa aprovação.

Centro de Apoio Huawei no Porto

Por último, os centros dispõem de uma sala de formação, para cursos e workshops em áreas de tecnologia e fotografia, para que os utilizadores obtenham o máximo de rendimento do seu telemóvel desta marca.

Para as reparações que não podem realizar-se de maneira imediata, estes centros de assistência contam com equipamentos de empréstimo para garantir que todos os clientes se mantenham conectados.

Huawei-Service-Center-Porto_Michael-Mao-2-copiar.jpgHuawei-Service-Center-Porto_Michael-Mao-copiar.jpgHuawei-Service-Center-Porto_Tiago-Flores-2-copiar.jpg

O centro do Porto já integra uma equipa de 5 especialistas e está previsto empregar até oito profissionais, quando estiver a funcionar em pleno.

Loja do Porto:

  • Rua do Doutor Alfredo Magalhães 81, Porto, Portugal
  • Segunda a Sexta (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h
  • Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 14:00h

Loja de Lisboa:

  • Av. António Augusto de Aguiar 66A, 1050-010 Lisboa, Portugal
  • Segunda a Sexta (excepto feriados): das 09:00h às 18:00h
  • Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h

Já visitaste o centro de apoio no Porto ou de Lisboa?

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8: renders levantam uma nova possibilidade para o Touch ID

Sem mais segredos! Este é o Nokia 8 com câmara dupla Carl Zeiss

RuneScape: um dos mais icónicos MMORPG será lançado para Smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.