Huawei anunciou os preços do Huawei Watch para os Estados Unidos e Europa

Bruno Filipe
Bruno Filipe
Tempo de leitura: 2 min.

Já falamos dele na MWC2015, onde foi anúnciado o tão esperado Huawei Watch, este wearable mostrou um grande potencial onde difunde um aspeto de relógio tradicional com tecnologia moderna, é realmente bonito e fica acima de muitos smartwatches Android de marcas como LG e Samsung. Agora com a IFA2015 ficamos a saber tudo sobre o Huawei Watch.

A partir de hoje podes fazer uma pré-encomenda nos EUA no Amazon, a loja do Google, BestBuy e GetHuawei.com, na Europa o BestBuy e Huawei Watch estará disponível na Alemanha, França, Espanha e Itália no final deste mês. O Reino Unido, Japão e Emirados Árabes Unidos serão os proximos mercados e ainda mais uns poucos surgirão, mas estes ainda estão por confirmar. Estamos a falar de um lançamento a nível global.

As suas características são premium com um corpo de aço forjado a frio inoxidável 316L e uma opção de vidro de safira de duas camadas para proteção extra. Quanto ao estilo parece um relógio de luxo tradicional. Ele também vem com várias opções de personalização, elegantes e refinadas. Para já teremos 6 modelos iniciais, os preços variam entre $ 349 e $ 799 nos US traduzindo para a Europa será entre € 399 a € 699, respetivamente.

Assista Corpo Banda Preço
Aço inoxidável forjado a frio Couro preto $ 349
Aço inoxidável forjado a frio Aço link Pulseira $ 399
Aço inoxidável forjado a frio Malha de aço inoxidável $ 399
Preto de aço inoxidável revestido de DLC Pulseira link Black-banhado $ 449
Rose banhado a ouro de aço inoxidável forjado a frio Apertou-Alligator Leather Brown $ 699
Rose banhado a ouro de aço inoxidável forjado a frio Rose banhado a ouro pulseira link $ 799

Também foram revelado os preço do Huawei Mate S, se estiveres interessado podes ver aqui.

O Huawei Watch conta com ecrã AMOLED de 1,4" polegadas, uma resolução de 400x400 pixels e uma densidade de 286 ppi. Tem mais de 40 temas ou faces para o ecrã, traz um Qualcomm Snapdragon 400 SoC, 512MB de RAM e 4BG de Rom, usa ultima versão do Android Wear (1.3) OS do Google, giroscópio, acelerômetro, sensor de frequência cardíaca PPG do relógio e termômetro. Ele ainda tem Wi-Fi e pode trabalhar sem restrições em caso de necessidade. A bateria de 300mAh pode durar até dia e meio, uma carga completa leva cerca 75 minutos, mas bastam 45 minutos para atingir 80% de carga completa.

Um pormenor interessante é a sua compatibilidade com o iOS, o que é mais uma porta aberta para outros públicos que não tentam um Android como sistema de eleição para o seu smartphone.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Watch estará finalmente disponível para o público após o dia 2 de Setembro
  • O Sony Xperia Z5 já é oficial e tem o auto-focus mais rápido do mundo!
  • Já são conhecidos os preços e disponibilidade do novo Huawei Mate S