Huawei anuncia oficialmente o Huawei P9 Lite, estará disponível em Maio

Filipe Alves

A Huawei apresentou oFabricantes de smartphones Chineses sentem vendas a cair devido ao iPhone SE

Hoje a Huawei "revelou" oficialmente o Huawei P9 Lite, finalmente temos uma palavra oficial daquilo que já sabíamos com toda a certeza. O terminal não conta com a Dual-câmara da Leica, mas no lado positivo contamos com o leitor de impressão digital.

Relativamente a especificações também não temos novidades nenhumas, o equipamento vem equipado com o processador Kirin 650, 2 ou 3GB de RAM dependendo do mercado, ecrã de 5.2" polegadas FHD, câmara principal de 13MP e frontal de 8MP. O dispositivo conta com memória interna de 16GB mas com a possibilidade de expansão via MicroSD.

O Huawei P8 Lite foi o terminal vai vendido de Portugal nos últimos anos e tem boas razões para tal, o smartphone tem uma excelente qualidade/preço, este Huawei P9 sairá para o mercado nos 300€ em Maio e espera-se que o sucesso seja idêntico ao antecessor ainda que inferior.

Talvez queiras ver:

  • LG G5 SE já é oficial com Snapdragon 652 e 3GB de RAM
  • Motorola irá lançar um novo produto no dia 9 de junho, Moto G4 a caminho?
  • Acer Liquid Zest Plus lançado oficialmente com câmara de 13MP, Snapdragon 410 e bateria de 5000 mAh
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.