HTC Vive: O melhor dispositivo VR já pode ser usado via Wi-Fi

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC pode não estar nos seus melhores dias no que toca ao mercado mobile, contudo, a marca conseguiu dar-nos um dos melhores óculos de realidade virtual que existem no mercado. Os HTC Vive são o dispositivo VR favorito de imensos especialistas e neste ponto a marca de Taiwan está de parabéns! Contudo os óculos HTC Vive apenas funcionam com recurso a um cabo, o que limita um pouco a experiência, devido ao facto de teres que ter sempre atenção ao fio e podendo até mesmo tropeçar no mesmo. Ora, ficamos bem satisfeitos ao ver que a HTC também pensou nisso e em parceria com a TPcast desenvolveu um módulo Wi Fi que poderá ser acoplado aos HTC Vive. E, se estiveres a pensar que poderão vir a existir problemas de conexão que possam afectar o teu jogo, poderás ficar descansado já que alegadamente o desempenho será práticamente igual a quando utilizas os óculos com fio.

Porém a tua diversão só poderá durar 90 minutos, que é o tempo da sua autonomia, mas uma bateria maior já está em desenvolvimento.

Este kit ja está em pré-venda apenas na China por CNY 1.500 (o que equivale a cerca de US $ 220), mas pode ser enviado para o mundo inteiro, mas atualmente está fora de stock. Em jeito de conclusão, vejo com bons olhos este upgrade para os HTC Vive, e só mostra que a marca acredita e quer apostar no mercado ainda em ascensão da realidade virtual.

Talvez queiras ver:

Projecto Ara: a visão de Futuro que tão perto esteve de se realizar…

One Plus 3T poderá ter 8GB de memória RAM

iPhone 7 Plus explode depois de uma queda acidental