HTC One S9 apresentado oficialmente, 500€ por um smartphone de gama-média

Filipe Alves

A HTC não tem andado bem nos últimos tempos, contudo, a apresentação doJogar Counter-Strike num Android Wear é possível mas muito complicado

O terminal é controverso não pela sua qualidade, essa tem sido enaltecida nas reviews, o preço é que parece ser motivo de discórdia. A HTC não consegue combater diretamente com terminais como o S7 ou iPhone 6S, então porquê marcar o seu smartphone com um valor igual ou superior?

Este HTC One S9 era na minha opinião uma jogada bem interessante da HTC, se a empresa soubesse jogar no mercado correto. O equipamento conta com construção típica de HTC, o que é importante, processador MediaTek Helio X10, 2GB de RAM, 5" polegadas FHD e uma câmara de 13MP com estabilizador ótico. O smartphone conta com memória interna de 16GB e uma bateria de 2840 mAh, especificações interessantes mas não surpreendentes, nada que possam pedir 500€ pelo smartphone, valor que o terminal foi posto à venda na Alemanha.

Com uma concorrência de gamas-média cada vez mais fortes com especificações idênticas esta é uma das besteiras óbvias que me custa ver a HTC fazer.

Talvez queiras ver:

  • O novo “Bloqueio e Filtro” não vai permitir incómodos no Windows 10 Mobile
  • HTC Desire 830 é fotografado e mostra ainda as suas especificações
  • Philips S653H pode ser o smartphone que trará a Phillips ao mundo mobile de novo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.