HTC One M10 parece não mudar de nome e novo exemplo de câmara caiu em leak

Filipe Alves

HTC-One-M10-teaser-01

Pois é, nem sempre temos 100% de nada antes dos terminais serem lançados. De acordo com a nossa fonte há um mês atrás, a HTC poderia vir a mudar de nome do seu flagship, a nossa fonte referiu ainda para termos cuidado que nada estaria decidido até à data.

gsmarena_001Aparentemente a HTC continuará com o nome de HTC One M10 segundo este novo leak e temos, ao que parece, um novo exemplo de fotografia do smartphone. A fotografia não é de todo a mais bonita e se a musa é um teclado sujo não temos muitos pormenores a detalhar.

M10 sampleeA câmara não parece nada demais, mas informações indicam que terá uma abertura de f/1.9 o que é realmente interessante e intriga-me como poderá ser o seu desempenho com objectos de maior cor.

O HTC One M10 deverá chegar em Abril num evento em Londres e acredita-se que a empresa Taiwanesa tenha algumas cartas na mão depois da concorrência ter sido lançada na MWC em Barcelona.

Depois do Samsung Galaxy S7 e LG G5 a HTC terá mesmo de se aprumar para não ficar esquecida no meio de tamanhas bestas e esperemos que seja um regresso eufórico de uma das marcas que pessoalmente mais gosto.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.