HTC-One-A9s-9

Atualmente, a HTC tem pouca ou nenhuma relevância no mercado dos smartphones. Contudo, o One A9s será a nova aposta da empresa para tentar combater essa tendência.

Com efeito, o sucessor do elegante e irreverente HTC One A9 lançado no ano anterior e que foi muito contestado pelo facto do seu design ser bastante semelhante ao do iPhone 6 e 6S da Apple é ainda mais parecido. Claro que, toda esta semelhança é puramente fictícia. Agora, falando do smartphone em si, ele não é mais que um pequeno update ao smartphone anterior.

   

Com o seu ecrã de 5 polegadas com resolução HD, um processador MediaTek Helio P10 acompanhado de 2 ou 3GB de RAM - dependendo da versão - e uma bateria de 2300mAh, é óbvio que, nada mais se pode chamar a isto se não um smartphone para o mercado de gama-média. As suas câmaras também são o habitual e ficam-se pelos 5MP à frente e 13MP atrás.

Teoricamente, este One A9s será vendido em todo o mundo - como foi o caso do One A9 - e o seu preço não deverá ser tão elevado quanto foi aquele que a empresa marcou no ano anterior. Por isso, há que se esperar para ver. Sem dúvida que este smartphone não é nada de mais, principalmente em 2016 mas também não se pode dizer que seja mau. Claro está, tudo dependerá do seu preço.

Talvez queiras ver:

 

FontePhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.