HTC One A9s é o novo gama-média da empresa de Taiwan

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, a HTC tem pouca ou nenhuma relevância no mercado dos smartphones. Contudo, o One A9s será a nova aposta da empresa para tentar combater essa tendência.

Com efeito, o sucessor do elegante e irreverente iPhone 6 e 6S da Apple é ainda mais parecido. Claro que, toda esta semelhança é puramente fictícia. Agora, falando do smartphone em si, ele não é mais que um pequeno update ao smartphone anterior.

Com o seu ecrã de 5 polegadas com resolução HD, um processador MediaTek Helio P10 acompanhado de 2 ou 3GB de RAM - dependendo da versão - e uma bateria de 2300mAh, é óbvio que, nada mais se pode chamar a isto se não um smartphone para o mercado de gama-média. As suas câmaras também são o habitual e ficam-se pelos 5MP à frente e 13MP atrás.

Teoricamente, este One A9s será vendido em todo o mundo - como foi o caso do One A9 - e o seu preço não deverá ser tão elevado quanto foi aquele que a empresa marcou no ano anterior. Por isso, há que se esperar para ver. Sem dúvida que este smartphone não é nada de mais, principalmente em 2016 mas também não se pode dizer que seja mau. Claro está, tudo dependerá do seu preço.

Talvez queiras ver:

  • Huawei MediaPad M3 com 8.4″ QHD e engenharia Harman/Kardon é oficial
  • Huawei Nova e Huawei Nova Plus oficialmente apresentados
  • Galaxy J7 Prime: o novo smartphone da Samsung com ecrã de 5.5 polegadas
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.