HTC lança HTC Ice View: uma app que eleva o conceito de flip cover transparente a outro patamar

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação HTC Ice View está disponível na Play Store, mas apenas funciona no HTC 10 e só é útil para quem tem a capa Ice View. Sim, esta novidade é direccionada para um nicho de pessoas: as que têm o mais recente flagship da empresa de Taiwan e, para além disso, têm a tal capa.

Vê ainda: HTC 10 passa com distinção o teste de durabilidade

Porém, a forma como se encara uma flip cover pode passar a ser bem diferente e, como tal, vale a pena mesmo que não tenhas um HTC 10 que saibas, pelo menos, que isto existe.

Esta HTC Ice View permite que o utilizador possa tirar partido da capa como se esta fosse um ecrã e não está limitada a círculos ou a quadrados/rectângulos muito pequenos como se vê nas outras marcas. A HTC Ice View permite ter acesso a dados como a data e hora, informações sobre o tempo, notificações, estado da bateria, controlar a música que está a ser reproduzida, alarmes, rejeição de chamadas, atender chamadas, remarcar números e muitas outras funcionalidades. Também é possível, por exemplo, com um double swipe lançar a câmara e controlá-la com a capa fechada.

Quanto ao aspecto da interface: para já ainda só há um, mas adivinha-se que em próximos updates da aplicação possam vir incluídas mais skins e mais funcionalidades de personalização.

Por isso, caso tenhas um HTC 10 e a capa Ice View, partilha a tua experiência connosco nos comentários e deixa a tua opinião.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 não deverá ser muito diferente do iPhone 6S
  • PayPal vai deixar de reembolsar dinheiro gasto em projectos de CrowdFunding
  • O novo Samsung Galaxy C5 posa para as fotos com o seu corpo metálico