HTC irá lançar smartphone dedicado às selfies e câmera à prova de água.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC começou a enviar convites para um evento que irá realizar-se a 8 de Outubro, No convite em si não revelou muito sobre o encontro, excepto que provavelmente terá algo a ver com câmeras.

Mas pelos vistos o secretismo não durou muito à fabricante de smartphones taiwanesa, visto alguém que está na organização do evento soltou algumas "pontas" sobre o que irá ser divulgado no dia 8 de Outubro. Segundo a fonte estaremos sob uma apresentação de um smartphone dedicado às selfie's. Não há mais detalhes sobre o dispositivo em si mas, certamente contará com um bom sensor fotográfico face à crescente concorrência nesta "categoria" de equipamento.

Em seguida, haverá também uma câmera que promete fazer concorrência com a GoPro. Alegadamente ostentará um sensor de 16 MP e "em forma de tubo", contará com conectividades Bluetooth e Wi-Fi, possivelmente permitindo controlá-la com um smartphone, isto nos sistemas operativos Android e iOS, através de uma aplicação feita pela HTC. A câmera será à prova de água, e ideal para os praticantes de desportos radicais.

Deste modo a HTC pretende combater os prejuízos que tem obtido ultimamente no sector dos smartphones face ao crescimento de marcas como a Lenovo e Xiaomi.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte