É certo que HTC não está no seu auge como foi exemplo outrora. Contudo, continua a lançar excelentes equipamentos embora os consumidores, em geral, simplesmente “não queiram saber”. Mesmo assim, a marca não tem baixado os braços e poderá lançar também um smartwatch em breve.

Esta não é a primeira vez que se ouve falar deste equipamento mas, mais recentemente, surgiram novamente fotografias bastante detalhadas deste relógio inteligente.

   

Pois bem, pelo que vemos este wearable possui um corpo metálico com um formato bastante semelhante aos relógios convencionais. Possui também um ecrã completamente redondo, sem que haja aquele efeito de “pneu furado”, como se pode apreciar noutros smartwatches Android. E estas duas características tornam-no bastante apelativo.

No que toca às suas funcionalidades, podemos ver que o dispositivo vem com o sistema operativo Android Wear instalado, tendo também um sensor de batimentos cardíacos.

Infelizmente, ainda não temos muitas informações acerca deste dispositivo. Porém, podemos concluir que poderás fazer tudo aquilo que é possível ser feito neste momento com um smartwatch comum. Isto é, quer queiras atender uma chamada, responder a uma mensagem ou e-mail, tudo será possível com este terminal da HTC.

É provável que a HTC aproveite uma das maiores feiras tecnológicas do mundo, como é o caso da MWC, em Barcelona, para apresentar este seu novo produto. Contudo, tem em atenção que ainda nada está confirmado.

Lembra-te também que, como a 4gnews marcará presença nessa feira tecnológica, quase de certeza que poderás ficar a saber mais não só através do site, como também no canal de YouTube. Por isso, subscreve e ativa as notificações para não perderes nenhum detalhe acerca deste e de outros dispositivos.

E tu, acreditas que a HTC pode mesmo vir a apresentar um smartwatch em breve?

Talvez queiras ver:

Ming-Chi Kuo vê a Apple a abandonar o Touch ID e adotar o reconhecimento facial

Motorola prepara novo Moto Z 2017 com Snapdragon 835

LineageOS: Sem “Root”, mais segura e disponível para o teu Android

ViaAndroid Authority
FonteWeibo
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.