Não é de agora que se fala na possibilidade de a HTC apresentar a sua proposta para o mercado dos smartwatches. Aliás, essas informações começaram a aparecer ainda em 2013, mas a verdade é que até hoje ainda nada foi apresentado.

Mas se és daqueles que ainda não perdeu a esperança de ver um relógio inteligente oriundo de Taiwan, então a novidade de hoje será certamente do teu agrado. Mais uma vez o @evleaks vem com informações em primeira mão, afirmando que o smartwatch da HTC chegará em fevereiro de 2016.

htc_smartwatchA sua mais recente publicação dá ainda a entender que este novo smartwatch incluirá a palavra “One” na sua designação, algo que vem sido comum nos dispositivos lançados pela marca.

   

Quanto ao smartwatch em si, muito pouco se sabe, a não ser que o mesmo correrá Android Wear e possuirá um ecrã circular com uma resolução 360×360 pixels.

A calendarização deste “One watch” para fevereiro deixa antever que um possível HTC One M10 e um smartwach sejam os trunfos da marca para a MWC 2016.

Talvez queiras ver:

😉

ViaGSMArena
Fonte@evleaks

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.