HTC Desire 830 anunciado oficialmente, um smartphone gama-média a ter em conta

Filipe Alves

HTC-Desire-830-2

A HTC parece querer voltar à mó de cima. A empresa Taiwanesa apresentou oficialmente o revelador HTC 10 e as reviews ao terminal tem sido bastante positivas. Ao que parece a empresa não quer parar esta roda de boa sorte e lançou hoje um novo terminal HTC Desire 830.

Os modelos Desire são aclamados pela HTC como os gama-média e este HTC Desire 830 é bem apelativo. A sua construção infelizmente é toda ela de plástico, não fazia mal à HTC tentar investir um pouco mais na construção e dar-nos um feeling de metal, contudo, tudo o resto é de referenciar.

Vê ainda: Samsung Note 6 com entrada USB Type-C e novos óculos VR a caminho

O HTC Desire 830 conta com o processador Helio X10, um processador octa-core a correr 1.5GHz, 3GB de RAM, ecrã de 5.5" polegadas FHD, 32GB de memória interna e ainda a possibilidade de aumentar via MicroSD até 128GB. O smartphone dá-nos uma bateria de 2800 mAh que deverá ser mais do que o suficiente para um dia de utilização. Este dispositivo é também munido com uma câmara de 13MP com estabilizador de imagem e uma câmara de 4MP UltraPixel como frontal.HTC-Desire-830

Ao que parece este smartphone estará apenas à venda no mercado Asiático para já por 300€, um preço fantástico para um terminal que conta também com as colunas frontais BoomSound.

Este é um daqueles que gostava de ver nas prateleiras Portuguesas e aí sim acreditava que a HTC poderia voltar de uma forma mais intensa ao público Português.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.