HTC Desire 830 anunciado oficialmente, um smartphone gama-média a ter em conta

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC parece querer voltar à mó de cima. A empresa Taiwanesa apresentou oficialmente o Samsung Note 6 com entrada USB Type-C e novos óculos VR a caminho

O HTC Desire 830 conta com o processador Helio X10, um processador octa-core a correr 1.5GHz, 3GB de RAM, ecrã de 5.5" polegadas FHD, 32GB de memória interna e ainda a possibilidade de aumentar via MicroSD até 128GB. O smartphone dá-nos uma bateria de 2800 mAh que deverá ser mais do que o suficiente para um dia de utilização. Este dispositivo é também munido com uma câmara de 13MP com estabilizador de imagem e uma câmara de 4MP UltraPixel como frontal.

Ao que parece este smartphone estará apenas à venda no mercado Asiático para já por 300€, um preço fantástico para um terminal que conta também com as colunas frontais BoomSound.

Este é um daqueles que gostava de ver nas prateleiras Portuguesas e aí sim acreditava que a HTC poderia voltar de uma forma mais intensa ao público Português.

Talvez queiras ver:

  • Vê a entrevista completa de Tim Cook ao Mad Money e as suas projeções de mercado
  • Mr Bitcoin… 8 anos depois alguém se identifica como fundador da moeda virtual
  • Qualcomm apresenta motor para melhorar inteligência nos smartphones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.