Htc de volta aos lucros

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente, algumas razões para HTC sorrir . Após três trimestres consecutivos de saldos negativos, a empresa de Taiwan anunciou hoje o retorno ao lucro, em grande parte graças a uma estratégia que envolveu o lançamento de novos smartphones, redução cuidadosa de custos e eliminação de activos.

A fabricante Taiwanesa registou um lucro líquido de Abril a Junho que chegou a 2,26 bilhões dólares T$ (75 milhões Dólares americanos) em comparação com um T 2170000000 $ estimativa de lucro por 17 analistas consultados pela One (M8) e do Desire 816 são as principais fontes de receita para a HTC, também não esquecer do One (E8) uma versão de plástico do M8, que teve uma forte receptividade na China no final de Junho.

A empresa tem no horizonte a apresentação de novos dispositivos, a começar em Agosto onde é esperado que HTC apresente o seu 'Smartwatch Android', e também rumores sugerem que seja a próxima fabricante do novo tablet Nexus da Google, denominado por enquanto de Q4.

É sempre bom receber estas noticias, de uma empresa como a Htc que está a começar a ver o luz ao fundo do túnel, esta, que tanto tem contribuído com excelentes dispositivos, tanto para a comunidade Android assim como Windows Phone.

Visita o nosso Facebook e deixa o teu comentário source