HTC-10

Se já deste uma vista de olhos pelo nosso site, certamente que já te apercebeste da apresentação do novo HTC 10. Este novo equipamento foi apresentado ao inicio desta tarde e traz consigo características e uma qualidade de construção bem interessantes.

Vê também: HTC 10 a 799€ em Portugal, mais um tiro no pé?

   

Contudo a Taiwanesa HTC não se limitou a apresentar apenas o seu novo flagship em si, brindando-nos também com dois novos acessórios especialmente desenhados para este smartphone. Estes novas acessórios incluem uma capa protetora para o HTC 10 e ainda um novo par de earbuds com características bem catitas.

HTC-10-Ice-View-case

Começando pela capa apresentada, este nova Ice View vem como uma evolução direta da anterior Dot View, protegendo-te todo o equipamento. Além do óbvio propósito protetor, esta nova Ice View tem ainda uma parte frontal de material fosco, que te permitirá visualizar as tuas notificações e até utilizar o equipamento, mesmo com ela fechada.

Além disso, ficará disponível uma aplicação chamada Ice View App, que te permitirá definir algumas funcionalidades extras para a tua capa. Nessas funcionalidades está inclusa uma que te permitirá abrir a câmara do HTC 10, com um duplo deslize de cima para baixo.

jbl-htc-headphones

Foram ainda apresentados os novos Reflect Aware C, uns earbuds que servem ainda para cancelamento de ruído. De realçar ainda que estes Reflect Aware C não são conectados ao equipamento pelo tradicional jack de 3.5mm, mas sim através da porta USB Type-C.

Estes earbuds servirão ainda o seu tradicional propósito, que é a reprodução de audio. Têm ainda um controlador de volume e um microfone incorporado, para que os possas utilizar como um kit de mãos livres.

Quanto a preços e disponibilidades, a capa Ice View terá um custo a rondar os $50 e estará disponível aquando da comercialização do HTC 10. Já no caso dos Reflect Aware C, até ao momento ainda não são conhecidos quer o seu custo, quer a sua data de comercialização.

Talvez queiras ver:

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.