HTC 10 recebe uma nova capa e uns earbuds com cancelamento de ruído

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se já deste uma vista de olhos pelo nosso site, certamente que já te apercebeste da apresentação do novo HTC 10 a 799€ em Portugal, mais um tiro no pé?

Contudo a Taiwanesa HTC não se limitou a apresentar apenas o seu novo flagship em si, brindando-nos também com dois novos acessórios especialmente desenhados para este smartphone. Estes novas acessórios incluem uma capa protetora para o HTC 10 e ainda um novo par de earbuds com características bem catitas.

Começando pela capa apresentada, este nova Ice View vem como uma evolução direta da anterior Dot View, protegendo-te todo o equipamento. Além do óbvio propósito protetor, esta nova Ice View tem ainda uma parte frontal de material fosco, que te permitirá visualizar as tuas notificações e até utilizar o equipamento, mesmo com ela fechada.

Além disso, ficará disponível uma aplicação chamada Ice View App, que te permitirá definir algumas funcionalidades extras para a tua capa. Nessas funcionalidades está inclusa uma que te permitirá abrir a câmara do HTC 10, com um duplo deslize de cima para baixo.

Foram ainda apresentados os novos Reflect Aware C, uns earbuds que servem ainda para cancelamento de ruído. De realçar ainda que estes Reflect Aware C não são conectados ao equipamento pelo tradicional jack de 3.5mm, mas sim através da porta USB Type-C.

Estes earbuds servirão ainda o seu tradicional propósito, que é a reprodução de audio. Têm ainda um controlador de volume e um microfone incorporado, para que os possas utilizar como um kit de mãos livres.

Quanto a preços e disponibilidades, a capa Ice View terá um custo a rondar os $50 e estará disponível aquando da comercialização do HTC 10. Já no caso dos Reflect Aware C, até ao momento ainda não são conhecidos quer o seu custo, quer a sua data de comercialização.

Talvez queiras ver:

  • HTC 10 Lifestyle é a única opção para alguns países
  • HTC 10: A nova UI Sense 8 chega mais limpa do que nunca
  • Snapdragon 823 é apontado como o motor do Samsung Galaxy Note 6
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.