HTC-10

O HTC 10 foi o equipamento escolhido pela Taiwanesa para representar a categoria de flagship deste ano. Depois do desaire do HTC One M9 é importante que este HTC 10 tenha um futuro diferente do passado do seu antecessor.

As reviews são promissoras, no entanto, a empresa continua a não conseguir ultrapassar as expectativas para um bom segundo trimestre.

   

Desta vez temos aqui mais um teste de durabilidade no smartphone. Depois do LG G5 ter falhado e do Xiaomi Mi5 ter partido como manteiga, é a vez do HTC 10 passar pela tortura calculada do Youtuber JerryRigEverything.

Não há muito a dizer sobre o teste em si, o HTC 10 passa com toda a distinção e mostra que não só o seu design é interessante como a sua robustez é acima do normal.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteJerryRigEverything
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.