HTC 10 1Se fosse metereologista diria que hoje é temos uma tempestade de fugas de informação. Pela manhã falei-vos que o leakster EvLeaks nos deu informações relativamente ao futuro flagship da HTC.

Vê ainda: Não, o HTC 10 não estrá disponível com Windows 10 Mobile

   

Segundo a informação do Even Blass, o próximo terminal da Taiwanesa deixará ter ter “One M” no nome passando apenas para HTC 10. Horas mais tarde, outro leakster (Onleaks) juntou-se à festa com imagens do alegado HTC 10 na vida real com uma resposta do Evleaks do render aparentemente oficial do HTC 10.

Este relato aconteceu em menos de duas horas, do nada para o tudo. A HTC entrará na batalha de 2016 com um smartphone muito parecido ao seu modelo anterior One M8.

HTC 10 3

Olhando primeiramente para o equipamento, vemos de imediato o botão Home que será certamente também o leitor de impressões digitais na parte frontal, temos ainda botões capacitivos ao lado retro iluminados com as figuras do Android Marshmallow. A Sigla HTC também desaparece da parte inferior frontal dando mais espaço ao ecrã que aparenta ser um 5.2″ polegadas.

Na parte traseira vemos um terminal que segue a linha do One M8, mas em vez de dual-câmara, teremos uma câmara de 12MP Ultra-pixel. O leak do OnLeaks mostra-nos também a sua pontuação no AnTuTu e com 109 mil pontos é garantidamente um smartphone a ter em conta pela sua performance.

HTC 10 2

Lá dentro espera-se ver um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. É ainda tudo muito incerto relativamente à sua apresentação e lançamento, a nossa fonte falou de Abril, mas aparentemente os fornecedores estão com problemas de fornecimento o que poderá adiar a chegada ao mercado.

Talvez querias ver:

ViaEven Blass
FonteOnleaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.