HTC 10 contará com câmaras de "Classe Mundial"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC não está longe de apresentar o seu flagship, depois de ter saltado a MWC e a concorrência direta para fazer o seu próprio evento, aparentemente teremos um HTC 10 que promete não desapontar.

Depois do sucesso do M7, M8 e do insucesso problemático do M9, a HTC olha para o seu HTC 10 como um bote salva-vidas que convém não afundar. Como a HTC é péssima a guardar segredos já temos uma ideia do design do terminal, depois temos também informações que a sua apresentação poderá decorrer nos inícios de abril em Londres, ou quem sabe, em Londres e em Nova York em simultâneo.

Aquilo que não sabemos em concreto são as suas especificações. Rumores apontam para um ecrã de 5.2" polegadas QHD, Snapdragon 820, 4GB de RAM e uma câmara de 12MP com uma qualidade acima da média.

Segundo novo teaser da HTC poderemos esperar não uma, mas ambas as câmaras de "classe mundial" e a primeira em alguma tecnologia ainda não existente na concorrência. Até que ponto é que a HTC pode surpreender? Não faço ideia, mas espero honestamente que o faça, depois do rápido auto-focus do Galaxy S7 e do wide-angle do G5 vai ser preciso algo realmente novo para me deixar espantado!

Talvez queiras ver:

  • Cortana como aplicação pré-definida de SMS é uma possibilidade
  • UMi Touch, o flagship Android que pode correr Windows 10 Mobile
  • Emergem imagens da Dual-câmara do iPhone 7 Plus
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.