HQ Trivia – Aplicação já tem 500 mil downloads na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

HQ Trivia é mais do que apenas mais uma aplicação na Google Play Store. A app é basicamente um jogo Trivia que tem ganho um sucesso bem acima da média. A aplicação HQ Trivia foi lançada primeiramente para iPhone e o sucesso foi tanto que meses depois chegou à plataforma Android.

A aplicação para Android ainda não é a aplicação totalmente preparada para todos os smartphones, aliás consegues ver na Google Play Store que a aplicação se chama "(Unreleased)".

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Se é a primeira vez que estás a conhecer esta aplicação é melhor prestares a atenção porque acabei de fazer com que os teus serões mudassem para melhor. A HQ Trivia, tal como o nome indica, é um jogo de Trivia que pode ser jogado online.

Duas vezes por dia (às 20h e às 02.00h) a aplicação manda-te uma notificação para jogares em direto. Terás 12 perguntas e 3 respostas em cada uma delas. Só uma resposta estará certa certa.

HQ Trivia dá prémios de 10 mil dólares ao domingos! Aproveita a app grátis na Google Play Store

Infelizmente o jogo está apenas em Inglês e muitas das questões é também destinada à cultura americana, contudo, não é assim tão complicado quanto isso.

Os prémios do HQ Trivia são certamente a parte mais interessante da aplicação. Conseguirás ganhar verdadeiros dólares no jogo. Por exemplo, no passado domingo o grande prémio era 10 mil dólares que serão divididos pelos vencedores.

Faz o download da App iOS aqui

Com mais de 1 milhão de jogadores ao mesmo tempo, o "Sunday madness" (domingo louco) distribuiu esses 10 mil dólares por meia dúzia de pessoas.

A aplicação não terá ajudas tipo o "Quem quer ser Milionário", mas podes utilizar vidas extra. Ao dares o teu código a outra pessoa, quando alguém se regista com o teu nome terás mais uma vida para jogar. Se falhares em alguma questão poderás simplesmente utilizar essa vida e voltares ao jogo.

Já agora se fizeres download da app e quiseres distribuir amor podes adicionar o código "mouhalves" para me dar uma vida extra! Ficarei feliz e encontraremo-nos hoje às 20h em mais um HQ!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor View 10 receberá o Face Unlock do OnePlus 5T

Anúncio do Razer Phone 2 deverá ser acompanhado do Project Linda

Gmail – o email da Google vai mudar, para melhor!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.