Honor Watch. Novo smartwatch poderá ser um híbrido

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Mesmo no final do presente mês ficaremos a conhecer o Honor Magic 2. Este novo dispositivo será certamente a centro das atenções do evento de 31 de outubro. No entanto, na mesma ocasião, deveremos também ficar a conhecer um novo smartwatch chamado Honor Watch.

As sugestões para o lançamento de um novo smartwatch por parte da subsidiária da Huawei são recentes. Foi precisamente este fim de semana que ouvimos falar, pela primeira vez, neste gadget.

Vê ainda: Huawei Honor Magic 2 será tão potente quanto o Huawei Mate 20 Pro

Ao que tudo indica, o Honor Watch será igualmente desvendado no dia 31 de outubro. Se há dias as informações sobre o mesmo eram escassas, hoje temos algo mais para acrescentar à matéria.

A própria Honor serviu-se da rede social Weibo para nos revelar o design do seu novo smartwatch Honor Watch. Olhando para aquilo que foi revelado, podemos dizer que o seu design não será totalmente novo.

Honor Watch deverá ser um smartwatch híbrido bastante elegante

Em boa verdade, o design deste smartwatch faz-nos lembrar o recém apresentado Huawei Watch GT. Temos um design circular bastante semelhante a um relógio convencional e os mesmos dois botões físicos na sua lateral.

Além disso, a imagem difundida revela-nos um pormenor interessante. Lá podemos ver aquilo que se assemelha muito a ponteiros físicos, algo que nos leva a crer tratar-se de um novo smartwatch híbrido.

A grande vantagem deste tipo de gadget é mesmo a sua autonomia. Ao ser possível combinar as potencialidades de um smartwatch com o mecanismo tradicional de um relógio, a bateria deste gadget será bem mais duradoura.

Importa ainda notar que a aposta da Honor neste mercado há muito que não vê um novo modelo. O último modelo desvendado foi o Honor Watch S1, que viu a luz do dia à dois anos atrás. Desde então, a subsidiária da Huawei tem-se focado mais em smartbands.

A mesma fonte revela-nos ainda que este novo gadget poderá ser reservado já a partir de amanhã em algumas lojas chinesas. No entanto, ainda não temos indicação do seu preço, mas tal deverá mudar em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Android Pie. Huawei lança versão beta da EMUI 9 para mais smartphones

OnePlus 6T. Concurso dá-te a possibilidade de ganhar mais prémios

Xiaomi Mijia Seabird é a nova câmara de ação 4K com preço inacreditável

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.