Honor V8 segue a ideia do Huawei P9 e virá com dual-câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Aparentemente o ano de 2016 é será relembrado com as dual-câmaras nos smartphones. É verdade que não é algo novo, o ou pelo menos foi o que nos foi dito), e são o principal foco de vendas no inicio deste ano. Mas a Honor é também uma derivação da Huawei e ao que parece teremos aqui um novo terminal, Honor V8, que seguirá as passadas do seu "primo" P9.

Segundo o teaser postado na página oficial da Honor na Weibo (rede social Chinesa), o terminal chegará no dia 10 de Maio e contará com uma Dual-Câmara.

Ainda é cedo para saber qual a tecnologia ali envolvida, se será a mesma que no P9 ou se outro tipo de função, mas como disse, não é será a primeira vez que a Honor nos dá um smartphone com esta característica. Ainda não sabemos nada em concreto, mas acredita-se que possa vir a trazer um processador Qualcomm, 3GB de RAM e 12MP na parte traseira.

Talvez queiras ver:

  • BQ Cervantes 3: o novo e-reader, mais leve, ergonómico e poderoso
  • Oukitel K6000 Pro: E que tal um topo de gama por menos de 200€?
  • Samsung estará a desenvolver um novo sensor fotográfico de 1/1.7″
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.