Honor V8: o próximo smartphone da Huawei com ecrã Quad-HD

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Até há bem pouco tempo, a construtora de dispositivos móveis chinesa, Huawei, estava bastante céptica relativamente aos benefícios de um ecrã com resolução Quad-HD para smartphones e dispositivos semelhantes. Segundo Richard Yu, CEO da marca, estes ecrãs consumiam demasiada bateria e não apresentavam vantagens notórias para os consumidores. Contudo, a tecnologia foi evoluindo e estes ecrãs Quad-HD tornaram-se mais energicamente eficientes, ao passo que os ecrãs 1080p Full-HD já não são propriamente adequados a um equipamento topo de gama.

Além disso, a Huawei apostou recentemente no mundo da realidade virtual ao lançar uns óculos próprios Honor V8 chegue aos mercados europeus, será apenas uma questão de tempo após o seu anúncio oficial.

Talvez queiras ver:

  • Capítulo 3º: Huawei e Leica emitem novo esclarecimento sobre a câmara do Huawei P9
  • Fim da saga? FBI já não precisa da Apple para aceder aos iPhone’s
  • Launcher iOS e mais! 5 aplicativos grátis Android/iOS #22

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.