Huawei Honor V8

Até há bem pouco tempo, a construtora de dispositivos móveis chinesa, Huawei, estava bastante céptica relativamente aos benefícios de um ecrã com resolução Quad-HD para smartphones e dispositivos semelhantes. Segundo Richard Yu, CEO da marca, estes ecrãs consumiam demasiada bateria e não apresentavam vantagens notórias para os consumidores. Contudo, a tecnologia foi evoluindo e estes ecrãs Quad-HD tornaram-se mais energicamente eficientes, ao passo que os ecrãs 1080p Full-HD já não são propriamente adequados a um equipamento topo de gama.

Além disso, a Huawei apostou recentemente no mundo da realidade virtual ao lançar uns óculos próprios (Huawei VR) pelo que, para tirar um maior proveito de toda a experiência de realidade virtual, um ecrã Quad-HD será capaz de proporcionar uma visualização mais realista e aprazível. Somando todos estes factores, está na hora da Huawei lançar um equipamento com esta resolução de ecrã e pelos vistos será o Honor V8.

   

A linha “Honor” é uma sub-marca da Huawei com um certo nível de independência operacional e será o primeiro equipamento com uma resolução de ecrã de 1440×2560 nas 5.7 polegadas do Honor V8. Este equipamento acabou de ser certificado pela agência chinesa competente, a TENAA, deixando lá várias fotos em várias tonalidades.

Honor V8 terá um processador Kirin 950 ou 955 no seu interior, além de 4GB de memória RAM, 32GB ou 64GB de memória interna expansível. Teremos, na sua traseira, uma câmara dupla de 12MP e uma câmara frontal de 8MP. Já a sua bateria terá uma capacidade de 3400mAh e trará o sistema operativo Android Marshmallow com a interface EMUI.

Temos todas as razões para crer que o Honor V8 chegue aos mercados europeus, será apenas uma questão de tempo após o seu anúncio oficial.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontenowhereelse.fr
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).