O Magic6 Pro é o mais recente topo de gama da Honor. Chegou ao mercado português por 1299 €, um preço bem interessante para o que fornece aos utilizadores. E esta segunda-feira destronou todos os rivais nas principais categorias de teste da DxOMark.
Tal como a marca partilhou nas redes sociais, o Magic6 Pro é agora o melhor smartphone nas câmaras traseira e frontal, mas também na bateria e no ecrã. Isto, claro, segundo os especialistas da DxOMark.
Magic6 Pro é novo rei nas câmaras traseiras e frontal, bateria e ecrã
O ranking mais badalado da DxOMark é obviamente o das câmaras, onde o Honor Magic6 Pro subiu à liderança isolada com 158 pontos. Superou os anteriores líderes Huawei Mate 60 Pro+ e Oppo Find X7 Ultra (157).
O teste destaca a qualidade do smartphone em fotografia, efeito de desfoque (bokeh) e na qualidade de zoom, passou a ser o melhor globalmente. Podes confirmar essas características na análise que fizemos recentemente ao smartphone.
Na câmara de selfie também se destaca particularmente no campo da fotografia com boa exposição, renderização de cores e balanço de brancos neutro. Com 151 pontos, superou neste ranking o anterior líder iPhone 15 Pro Max (149).
A DxOMark também considera que o Magic6 Pro tem o melhor ecrã do mercado, com 157 pontos, tendo superado os 155 pontos alcançados pelo Samsung Galaxy S24 Ultra. Revela-se o melhor a gerir o movimento, tem um excelente e versátil brilho e uma boa experiência de vídeo.
Alcançou uma pontuação de bateria de 157 pontos, que supera os 156 pontos os anteriores Honor X9b e Honor Magic6 Lite (156) que lideravam este ranking. A autonomia pode chegar aos 3 dias e consegue carregar 80% do terminal em 29 minutos.
Será este o primeiro grande candidato a smartphone do ano? Ou teremos terminais capazes de o derrotar nos próximos meses? Caso queiras saber mais sobre o Honor Magic6 Pro, consulta a nossa análise dedicada.
Honor Magic6 Pro
Ecrã: OLED de 6,8'' Full-HD+ (2K), 120 Hz, 5000 nits
Processador: Snapdragon 8 Gen 3 (4 nm) da Qualcomm
Câmara principal: 50 MP + 50 MP + 180 MP
Câmara secundária: 50 MP
Lançamento: fevereiro de 2024