Honor Earbuds 2 Lite oficiais: novos "AirPods" baratos chegam à Europa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de apresentar os seus novos smartphones na Europa, a Honor acaba de revelar no Velho Continente os seus novos auriculares Bluetooth. Chamam-se Honor Earbuds 2 Lite, e prometem conquistar muitos corações.

Estes chegarão à Europa com características premium, a um preço convidativo. Além de carregamento rápido, contam com cancelamento de ruído ativo. Tudo com um design que não esconde a inspiração nos Apple AirPods Pro, mas onde o preço se cifra apenas nos 69,99 €.

honor

Cada auricular conta com drivers dinâmicas de 10 mm, e dois microfones. Estes prometem não só reduzir o ruído em chamadas, como também quando estiveres a ouvir as tuas músicas preferidas. Contam também com "Awareness mode", para que possas ouvir facilmente o que se passa ao teu redor.

Honor Earbuds 2 Lite prometem 10 horas de reprodução contínua

Contam com bateria de 55mAh em cada auricular e 410mAh na caixa. Isto vai traduzir-se numas impressionantes 10 horas de audição contínua, e 32 horas se contarmos com a caixa de carregamento.

honor

Com o cancelamento de ruído ligado, cada auricular ainda promete 7 horas e meia de audição contínua. Apenas 10 minutos à carga, promete dar-te mais 4 horas de audição contínua com os auriculares. A caixa conta com saída USB-C para carregamento.

Dispõem de Bluetooth 5.2, e deteção inteligente. Isto significa que vão pausar a música se os retirares. Além disso, prometem trocar entre dois equipamentos sem problemas, mas por enquanto apenas entre dispositivos da Honor.

Disponíveis em branco e preto, chegam à Europa a 7 de agosto. Estarão disponíveis para compra em Espanha, França, Itália, Reino Unido e Finlândia no site oficial da marca. Ainda não têm data para chegar oficialmente a Portugal, mas deverão estar disponíveis em breve na Amazon do país vizinho.

Editores 4gnews recomendam;

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.