Xiaomi: smartphone inesperado foi descoberto antes de tempo

Bruno Coelho
Comentar

Recentemente a Xiaomi apresentou o Redmi Note 10 Pro 5G, para já um smartphone exclusivo na China. Mas tal como noticiamos recentemente, a fabricante tem um novo smartphone barato "na manga".

Redmi Note 10T está a caminho, mas pode desiludir

O seu nome é Redmi Note 10T, que foi agora descoberto. O referido equipamento terá passado pela obrigatória certificação Bluetooth SIG, e não escapou aos “olhos de falcão” do leaker Mukul Sharma.

POCO M3 Pro 5G Indian variant, Redmi Note 10 5G Indian variant, and Redmi Note 10T receive the Bluetooth SIG certification.#POCOM3Pro5G #RedmiNote105G #RedmiNote10T pic.twitter.com/JZgzPzvBVs

— Mukul Sharma (@stufflistings) 3 de junho de 2021

Como podes verificar na publicação, o equipamento conta com o número de modelo M2103K19Y. Mas aqueles que esperam um equipamento totalmente novo, poderão ficar desiludidos.

Ao que tudo indica, será apenas uma nova variante do já lançado Redmi Note 10 5G nos mercados globais. Resta saber se, mesmo com muitas características semelhantes, a Xiaomi vai optar por lançar o equipamento no nosso mercado.

Recorde-se que isso não impediu que a fabricante apresentasse globalmente o POCO M3 Pro 5G, que muitas características partilha com esse equipamento. Para quem quer um smartphone com suporte para 5G, esse é mesmo do mais barato que se pode encontrar.

Esta certificação acaba por confirmar que o equipamento terá suporte para Bluetooth 5,2, embora não existam mais detalhes sobre o aparelho. Assim que surgirem nova informações, iremos atualizar estes dados.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.