Huawei Honor ataca Xiaomi dizendo que é bem superior

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Vice-Presidente da Honor, sub-marca da Huawei, revelou palavras duras para a Xiaomi indicando que a marca está bem à frente da sua concorrente.

O VP da Honor, Xiong Junmi, foi questionado face à Xiaomi ter criado uma sub-marca com os seus "Redmi" e até que ponto é que estes smartphones viriam a ser os concorrentes dos smartphones Honor. A resposta foi simples e dura:

A competição entre a Honor e a Xiaomi acabou há muito. Seja o volume de vendas global ou o desempenho do mercado da linha de produtos de gama-média/alta, a Honor já está há muito tempo à frente".

Vê ainda: podes ver aqui a review) o Honor 10 mostrou-se capaz de surpreender.

Os resultados da Honor face a Xiaomi não são esclarecedores para o público em geral

Por sua vez, também não acredito que as suas palavras devam ser levadas à letra. Quando vemos os relatórios de vendas da Honor, temos sempre em conjunto com os da Huawei. Ou seja, não há uma forma correta de comparação entre as vendas da Xiaomi e dos smartphones da sub-marca da Huawei.

Em suma, a Honor e a Xiaomi são marcas que merecem destaque pela positiva. Independentemente da escolha, normalmente são smartphones de qualidade com um preço bem mais reduzido que a concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Mi 9: Estas poderão ser as especificações do novo topo de gama

Mi A3: Smartphone trará característica muito solicitada

Redmi 7 Pro vai chegar com um gradiente que ‘salta à vista’

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.