HomTom HT20 é oficial, o smartphone para quem precisa de um gadget robusto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HomTom tem vindo a mostrar qualidade nos últimos tempos. A empresa Chinesa deu-nos terminais de gama-baixa com qualidade bem aceitável pelo preço e se os rumores estiverem certos a empresa lançará um topo de gama com o processador Helio X20 em breve.

Este HomTom HT20 não é um topo de gama, porém, oferece boas possibilidades. O smartphone mostra-se destinado para um mercado em especifico, para ser mais concreto, este equipamento não é para qualquer pessoa, o design é robusto e aguentará umas boas quedas, mas tudo o que ele traz garantidamente compensará a sua compra.

O dispositivo oferece o processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna, mas o mais interessante ainda é a resistencia à água e poeiras com a certificações IP68, leitor de impressões digitais, Dual-SIM e conexão 4G.

O telefone vem acompanhado com o software Android 6.0 e uma bateria de 3500 mAh para uma autonomia suficiente para um dia, visto que conta com 4.7" polegadas IPS HD.

Acompanha as novidades no facebook oficial da HomTom

Ainda não sabemos para quando é que o smartphone baterá nas lojas online, nem os preços foram referidos, contudo, acredito plenamente que venha a ter o valor a rondar os 100€, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • China lança um satélite de comunicações teoricamente impossível de hackear
  • Samsung Galaxy Note 7: Ecrã resistente, porém, risca muito facilmente
  • iPhone 7 chegará com a uma variante de 256GB

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.