Homtom ht17

A Mediatek é uma das marcas que mais fornecimento dá aos smartphones de marcas oriundas da China. A empresa tem mostrado ao longo do tempo que consegue fazer um trabalho bem feito e cada vez mais vemos empresas superiores, como Sony e HTC, investir nos seus chips.

Hoje tivemos informações que a HomTom apresentará o primeiro smartphone do mundo com o processador MediaTek 6737. O HomTom HT17 é aparentemente um terminal destinado ao mercado de low-ends, mas mesmo assim com este novo processador as coisas podem ficar mais interessantes.408e68dc-b94e-41a4-b4f5-1f3318bdf975

   

Neste momento o processador mais utilizado para gamas inferiores é o MediaTek 6735, este MT6737 dará 20% de mais autonomia e uma performance superior tanto em multi-tasking como na sua GPU Mali T720.

Ainda não sabemos o preço em concreto do smartphone ou mesmo o resto das suas especificações, mas o design não parece muito diferente das linhas que já temos visto da HomTom até ao momento. A empresa Chinesa continua a melhorar os smartphones de gama-baixa e se rumores do futuro terminal chegar como Helio X25 forem verdade, poderemos ouvir falar bem mais desta HomTom.

Talvez queiras ver: