HomTom HT17 chegará com 3 cores e leitor de impressão digital por baixo preço (Low-end Killer)

Filipe Alves

HomTom HT17 2

O HomTom HT17 ainda não viu a luz verde de comercialização, contudo, o smartphone tem sido falado ultimamente. Depois do Press release de hoje acredito honestamente que este HomTom HT17 seja um "low-end Killer".

O smartphone, pelo que sabemos até agora, será destinado a valores a rondar os 100€, no entanto, o smartphone contará com o novo processador da MediaTek MT6737 que nos dará uma maior rapidez que o MT6735 normalmente utilizado nos gama-baixa.

HomTom HT17 1

Este HomTom HT17 terá ainda uma conexão de rede super rápida e depois do que nos foi informado hoje chegará em 3 cores com um leitor de impressões digitais super rápido (0.3se) na parte traseira.

O smartphone tem um design modesto e a construção parece adequeada ao preço que certamente pedirão pelo dispositivo, mas mesmo assim parece-me que vem com especificações "a mais" para um gama-baixa.

HomTom HT17 3

As novas cores darão ao utilizador final a possibilidade de comprar um equipamento azul, branco ou dourado, todos eles com a parte frontal preta dando mais ênfase ao ecrã 2.5D. Ainda não sabe nada sobre quando poderemos raspar o cartão por este terminal por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.