Homem pode perder a mão, apenas por tirar uma selfie com uma cobra

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já a gíria Portuguesa diz: "Não é preciso ir a Roma para ver o Papa" e, é nestes momentos que me questiono se as pessoas são aventureiras ou simplesmente pouco inteligentes.

Já ouvimos histórias sobre pessoas que queriam tirar aquela selfie que o faria rei ou rainha do instagram durante uma semana e acabaram mal, muitos desses casos acabaram mesmo em mortes, felizmente este não é o caso, mas esteve lá perto.

Um homem de 36 anos nos EUA, decidiu tirar uma fotografia com uma Cascavel que viu a passar no rancho da sua família, ele fez aquilo que achou mais correto, tirar uma selfie com a cobra.

Pelo final da história, a cobra não era muito fotogénica e acabou por lhe morder na mão. O homem acabou no hospital e é possível que esta selfie lhe custe a mão, porque embora os médicos lhe tenham salvo a vida, poderão não conseguir salvar o membro.

Vê a notícia quando foi lançada em primeira mão no vídeo abaixo.

Talvez queiras ver:

  • É oficial, a Apple apresentará a nova geração de iPhone’s no dia 9 de Setembro!
  • Está quase na hora de conhecer o smartwatch Moto 360S, a sequela do Motorola Moto 360
  • Apple iPhone 6c terá a mesma aparência, tamanho e qualidade de construção do iPhone 5c
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.