Homem engole um Apple AirPod durante o sono

Bruno Coelho
Comentar

A história é contada por Bradford Gauthier na sua página de Facebook. O norte-americano achava que tudo estava bem quando acordou em mais uma manhã normal, mas a dificuldade em beber água tê-lo-á deixado intrigado.

“Aqui vai uma para os livros dos recordes. Eu acordei esta manhã, sentia-me bem, mas quando tentei beber um copo de água ela não descia. Senti algo errado e muita pressão no meu peito, mas achei que a minha garganta estava seca ou era de ter andado a remover neve na noite anterior”, começa por escrever na publicação.

Homem engoliu AirPod da Apple enquanto dormia

O problema chegou quando deu por falta de um dos seus auriculares Bluetooth. “Procurei os meus AirPods com que utilizava ontem à noite quando fui para cama e só consegui encontrar um depois de vascular o quarto”, afirma.

História contada na primeira pessoa por Bradford Gauthier

O residente em Worcester, Massachusetts, não encontraria o segundo AirPod, pois estava alojado no interior do seu esófago. Teve de realizar uma endoscopia de emergência para remover o gadget, e deixou o aviso.

“Cuidado ao ouvir música com auriculares sem fios quando adormeces. Nunca sabes onde eles podem ir parar”, acaba por admitir. Na mesma publicação, que podes ver acima, há também uma fotografia do raio-x a comprovar a situação.

Depois de garantido que tudo estava bem com Bradfod Gauthier, veio a curiosidade de saber se o gadget tinha resistido. “Funciona, mas apenas a metade do volume. Definitivamente levou com uma boa quantidade de água. Espero que quando seque volte a funcionar perfeitamente”, respondeu.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Car: negociações com a Hyundai estão suspensas
  • iPhone 12: previsões de vendas em 2021 são animadores para a Apple
  • Apple Glasses conseguirão avaliar o nível de interesse do utilizador num conteúdo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.