Microsoft HoloLens já disponíveis em pré-venda por $3000

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os HoloLens são um produto pioneiro que vieram trazer o sonho de qualquer geek, uma tecnologia que reflete um futuro de filme Sci-fi com interações de hologramas e tretas do género.

É importante realçar a diferença entre os HoloLens e o resto dos óculos de realidade Virtual. Os óculos da Microsoft interagem com o mundo real, já os outros interagem com, como o nome diz, realidade virtual.

Os Microsoft HoloLens que estão em pré-venda ainda não são apropriados para o consumidor normal, em vez disso, a Microsoft aponta desenvolvedores como o cliente alvo, apelando e incentivando a criação de aplicações holográficas para o gadget.

Esta tecnologia estará à venda por $3000 dólares mas acredita-se que com o passar do tempo e com o avançar destes gadgets embrionários possamos ver o preço baixar para o utilizador comum, assim esperemos porque não vejo o momento de ter os meus aqui para ver o mundo com "outros olhos".

Talvez queiras ver:

  • Samsung ataca concorrência com nova publicidade do Galaxy S7 edge (vídeo)
  • Honda quer permitir-te usar o smartphone como navegador on-board
  • EMEL lança aplicação para facilitar estacionamento
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.