HoloLens consegue reproduzir jogos da XBox One (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os HoloLens vieram no início do ano avivar a imaginação dos geeks. Se até há altura os Google Glasses eram "tipo altamente", este HoloLens são fora do normal.

Embora a tecnologia ainda não esteja preparada para chegar ao público em geral, temos visto uma Microsoft a lançar uma ou outra informação desde a sua apresentação em janeiro. Pelo menos sabemos que o gadget não está escondido e ao contrário da Google com os glasses, tem intenções de sair para o mercado.

Este novo vídeo lançado por Varun Mani, gerente do projeto na Microsoft, mostra o jogo Halo 5: Guardians, que tenho a certeza que já ouviste falar, passar de um monitor para uma parede.

Na verdade o jogo pode ser reproduzido em qualquer lado, os óculos de realidade aumentada trazem o Halo 5 diretamente para a tua frente não interessa para onde apontas.

Este é uma das funcionalidades do futuro gadget que, segundo informações anteriores, terá o valor de 3 mil euros, mas caro ou barato, venham eles!

Talvez queiras ver:

  • Até que ponto podemos acreditar na nossa privacidade no Google Maps?
  • Sony quer ver opção “reiniciar” no stock Android
  • Sony prepara-se para anunciar o seu próximo Xperia já em 2016

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.