Hisense e Glovo juntam-se em parceria para o Mundial 2022

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Hisense juntou-se à Glovo Prime, numa campanha em tempo de Campeonato do Mundo 2022. A empresa líder em tecnologia de consumo convida os clientes de ambas as marcas a viver o Mundial sem sair de casa.

A parceria vai oferecer aos clientes que comprem uma TV premium, um frigorifico americano ou um ar condicionado gama Comfort da Hisense, a possibilidade de usufruir de taxa de entrega gratuita da Glovo Prime durante um período de dois meses.

Campanha Hisense
Campanha Hisense

Deves ter em conta que oferta de até 2 meses gratuitos é válida para as novas adesões ao Glovo Prime. Quanto aos utilizadores Glovo Prime já existentes, irão receber 1 mês de entregas gratuitas, caso comprem um dos equipamentos Hisense integrados na campanha.

Esta é uma campanha válida para compras entre esta segunda-feira, 14 de novembro, e 18 de dezembro. O objetivo é que os utilizadores da Hisense tenham no Campeonato Mundial de Futebol uma excelente experiência e que possam apoiar a sua seleção com tudo o que realmente precisam para viver o momento.

Adquirindo estes produtos da marca, vais ter a melhor qualidade de imagem, no caso de comprares uma Smar TV. Caso te decidas por um novo frigorífico, vais ter as bebidas sempre frescas.

Como tal, basta reunires os teus amigos em casa para tirares o máximo partido de todos os jogos do Mundial. Com a oferta da Glovo Prime, tudo que necessitares vai ser entregue em casa sem esforço.

Recorde-se que a Hisense é patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo de Futebol do Qatar 2022. Esta colaboração com a FIFA iniciou-se em 2017, patrocinando o Mundial de 2018 na Rússia.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.