HBO Max passa a Max a partir de hoje. Portugal vai ter de esperar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A notícia apareceu de surpresa há algumas semanas. A plataforma de streaming que se estreou por cá enquanto HBO Portugal é por nós reconhecida há algum tempo como HBO Max. Mas vai em breve passar a chamar-se apenas Max no nosso país. A mudança começa a partir de hoje nos Estados Unidos.

Esta plataforma da Warner Bros. Discovery chega com programas da HBO, Max Originals, filmes WB, universo DC, comida, casa e documentários. No lançamento a Max traz aos utilizadores um plano sem anúncios de topo.

hbo max

Max sem anúncios chega aos Estados Unidos por 19,99 dólares/mês

Este vai fornecer quatro utilizadores a ver em simultâneo, até 100 downloads e 8 vezes mais episódios e filmes em 4K que a HBO Max. Entre estes estão Game of Thrones, The Last of Us, Harry Potter, a trilogia O Senhor dos Anéis, trilogia The Dark Knight e filmes Matrix.

Este serviço estará disponível disponível nos Estados Unidos por um preço de 19,99 dólares por mês, ou 199,99 dólares por ano. Um preço que nos faz ‘tremer’ ao pensar como será quando a chegar a Portugal.

Em comunicado, a plataforma afirma que os atuais subscritores da HBO Max terão acesso às funcionalidades do seu plano atual durante um período mínimo de 6 meses após o lançamento. Ademais, conteúdos e dispositivos selecionados terão suporte para Dolby Atmos e Dolby Vision.

Esta atualização começa a partir de hoje nos Estados Unidos, onde uma grande porção dos utilizadores verá a sua app a ser atualizada automaticamente. Os utilizadores terão todos os seus conteúdos e favoritos à espera na Max.

Max substitui HBO Max em Portugal a partir de 2024

Recordamos que este anúncio foi originalmente feito a 12 de abril. À data, a HBO Max Portugal publicou nas redes sociais que a Max chegará a Portugal em 2024. Resta saber em que moldes e preços.

Em 2024, a HBO Max vai tornar-se Max em Portugal, com HBO originals, séries de sucesso, filmes, reality e muito mais. Mais informações serão reveladas mais perto da data. pic.twitter.com/avHslgrTRf

— HBO Max Portugal (@HBOMaxPortugal) 12 de abril de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.