HBO Max já chegou à Vodafone com ofertas interessantes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A HBO Max chegou oficialmente a Portugal esta terça-feira, 8 de março. À semelhança do que acontecia com a antiga plataforma HBO Portugal, agora extinta, a nova gigante do streaming já se encontra disponível na Vodafone.

Em comunicado, a operadora de telecomunicações gaba-se de ser a única em Portugal a disponibilizar todos os conteúdos da nova plataforma de streaming a partir da sua box de televisão. Além disso, há ofertas promocionais para novas adesões nos serviços fixo e móvel.

Digam olá 👋 à @hbomaxportugal. Que série vão ver primeiro? #HelloHBOMax pic.twitter.com/pz3ou4mBwT

— Vodafone Portugal (@VodafonePT) 8 de março de 2022

A partir de agora, os clientes da Vodafone Portugal passam a ter automaticamente acesso à HBO Max, em substituição da atual HBO Portugal. Isto é válido para as VBox 4K e VBox 4K Pro. Nesta tens acesso a todas as vantagens das plataforma, como os filmes da Warner e conteúdos exclusivos HBO, Max Originals, Warner Bros, DC e Cartoon Network.

Outra boa novidade é a experiência de utilização mais abrangente. Passam a poder integrar o serviço até cinco perfis diferentes. Além disso, os utilizadores podem assistir a conteúdos, em simultâneo, em até três ecrãs diferentes.

Um pormenor importante está também espelhado no comando da Vodafone. Para além de este controlar a TV Box, também podes aceder diretamente à plataforma de streaming, clicando na tecla “HBO” para abrir rapidamente a mesma.

As ofertas HBO Max para os clientes Vodafone

Os novos clientes do serviço de televisão da Vodafone com TV Box de última geração têm incluída a assinatura mensal da HBO Max de 6 a 24 meses, dependendo do pacote de fibra que subscrevam. Mas na rede móvel também há novidades.

Os clientes que adiram aos tarifários móveis RED com mais de 3 GB, podem usufruir da oferta entre 6 a 24 meses (dependendo da opção escolhida). Já os novos e atuais clientes do tarifário Yorn X 10 GB terão acesso à subscrição gratuita da HBO Max até 31 de agosto de 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.