Xiaomi lança máquina de lavar a roupa inteligente com preço inacreditável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a surpreender os utilizadores com produtos com qualidade e preço baixo. E não falamos apenas de smartphones, mas também produtos que podem entrar como eletrodoméstico em qualquer casa. É o caso da nova Xiaomi Mijia Pulsator Washing Machine.

Xiaomi Mijia Pulsator Washing Machine vai custar 115 euros na China

Esta nova máquina de lavar a roupa inteligente assume-se como uma das opções mais baratas, e, em simultâneo, interessantes do mercado. Isto porque além das funcionalidades convencionais de um produto desta categoria, pode ser programada à distância através do smartphone. Tudo isto por apenas 799 inanes (115 euros) na China.

Xiaomi Mijia Pulsator Washing Machine

Para começar, esta conta com capacidade total de 8 kg. Algo que servirá para boa parte dos possíveis interessados. À semelhança de outras máquinas de lavar baratas, esta conta com sistema de carga superior ao invés do frontal.

Conta com perceção inteligente do peso, avisando-te imediatamente se o excederes. Podes contar com 10 modos de lavagem diferentes, e 8 níveis de ajuste da água. Com um fundo em cinzento, tudo o resto pauta-se pelo acabamento branco.

Dispõe de um motor com quatro lâminas, que promete ajudar-te a lavar a roupa mais manchada ou mais delicada. É equipada com um sistema de segurança que evita qualquer uso indesejado por parte de crianças.

Xiaomi Mijia Pulsator Washing Machine

Xiaomi Mijia Pulsator Washing Machine pode ser ligada à app Mi Home

Uma das partes mais interessantes é que pode ser ligada à app Mi Home, e assim ser controlada não só através do smartphone como também por voz. Através da app é possível selecionar o modo desejado ou uma determinada hora para esta iniciar a lavagem à distância.

O preço anunciada deste produto na China é, como referimos acima, equivalente a 115 euros. Não existe previsão se poderá ser lançada na Europa, mas certamente faria sucesso aliada ao preço certo e com as características inteligentes que proporciona.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.