Halo: Spartan Strike disponível para Android, IOS, WindowsPhone, Windows 8.1 e Steam

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

Halo é definitivamente uma das jóias da coroa da Microsoft, e um dos maiores sucessos na sua plataforma Xbox. O lançamento do Halo: Spartan Assault no Windows Phone, o Windows 8.1 e na Steam , há dois anos, fez um monte de sentido uma vez que estas eram todas as plataformas em que a Microsoft queria usar a marca Halo para estender o seu mindshare. Hoje, finalmente, obtivemos uma sequela para o jogo, mas desta vez a Microsoft quer expandir ainda mais.

Halo: Spartan Strike finalmente vai ser lançado hoje depois de ter sido anunciado em outubro de 2014. Todos que tenham um computador com o Windows 8.1, Windows Phone, Steam ou mesmo um dispositivo iOS pode desfrutar da diversão. Por incrível que pareça, o jogo foi lançado primeiro no IOS e só depois nas plataformas da Microsoft, o que pode parecer estranho mas como sabemos, Redmond quer expandir-se ainda mais.

O jogo vai custar $5.99 e pode ainda ser adquirido num pacote, que também vem incluído com o Halo: Spartan Assault, com o preço de $9.99.

Talvez queiras ver:

  • Hearthstone chega aos smartphones
  • GTA V PC chegou hoje ao mercado e já existem gameplays
  • Machinarium – Um jogo diferente que te vai conquistar (iOS/Android/WP)

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.