Sem Título (1)

O Snapchat é uma rede social que tem evoluído bastante, muito rapidamente. De alguma forma, há novidades constantes na aplicação e na maneira como com ela interagem os seus utilizadores.

Deste modo, um novo recurso chamado “Memórias” é o novo foco da rede social mais utilizada pelos adolescentes a nível mundial e é, de todo, uma funcionalidade muito bem vinda. Estas “Memórias” do Snapchat são também a mais recente prova de que toda a ideologia original da aplicação foi, ao longo do tempo, sendo alterada ligeiramente pela própria empresa na medida em que, cada vez mais, de certa forma, o conteúdo partilhado pode ser guardado.

   

E sim, as Memórias são isso mesmo! Seja através dos Snaps enviados individualmente, ou pela História, o que é partilhado pode ser agora gravado e organizado numa espécie de Cloud da própria aplicação para que, num momento posterior, essas imagens e vídeos possam ser recordados novamente. Para além disso, e a pensar na privacidade dos utilizadores, é possível esconder aquelas vivências que só dizem respeito ao utilizador em si com base no recurso “My Eyes Only” que é muito bem-vindo.

Logo que a atualização esteja presente no indicativo da App Store ou Play Store para os mais diversos smartphones, será possível usufruir do Snapchat ainda com maior prazer e decerto que será uma feature muito utilizada por todos os utilizadores desta rede social.

Talvez queiras ver:

FonteSnapchat

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.