GTA San Andreas grátis para PC. Sabe como fazer download (tempo limitado)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Rockstar Games apresentou o seu Launcher para PC. Esta é uma aplicação que te vai permitir aceder a todos os jogos desta produtora de forma rápida e mais cómoda do que antes.

A grande novidade que acompanha este lançamento é que, por tempo limitado, podes receber uma cópia gratuita do Grand Theft Auto San Andreas. Para tal, basta instalares a aplicação, e ficarás com esta opção disponível.

Download the Rockstar Games Launcher for PC and get Grand Theft Auto: San Andreas FREE: https://t.co/nt1B0PsH7t pic.twitter.com/1AW6gQKUNj

— Rockstar Games (@RockstarGames) 17 de setembro de 2019

Passo-a-passo

1. Abrir o site da Rockstar Games e “baixar para Windows” o instalador;

2. Instalar o programa e executá-lo após terminar;

3. Fazer login com email e password da tua conta no Rockstar Social Club. Se ainda não tiveres conta, podes registar-te aqui;

4. Assim que estiveres registado, vais ver o GTA San Andreas na lista de “já disponível". Basta clicares em “resgatar jogo grátis”;

5. A partir daqui é ires clicando em “resgatar” até aparecer a opção “instalar jogo”. Quando esta estiver concluída, já poderás jogar este clássico.

Sobre o GTA San Andreas

Foi lançado em 2004 para a Playstation 2. Rapidamente se tornou um sucesso, e trouxe o maior mapa (até à data) para os utilizadores explorarem. Acompanha a história de Carl Johnson (CJ), e os meandros das lutas entre bairros.

Um dos seu grandes atrativos é a mecânica de alimentação. O personagem podia ficar mais gordo/magro consoante o que comesse, e mais musculado com recurso a exercício. No jogo podes usar um vasto leque de veículos, desde tratores a bicicletas.

Red Dead Redemption 2 para PC fica mais perto

Com o novo launcher, os teus jogos da Rockstar vão ficar organizados apenas num sítio do teu computador Windows. Crê-se que o lançamento deste launcher possa ser um indício de que em breve teremos uma versão de Red Dead Redemption 2 para PC.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.