Jogadores reagem às suas pontuações no FIFA 20! E não gostaram! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O FIFA 20 está aqui à porta. Com a revelação do eFootball PES 2020, o FIFA tem de demonstrar que está na luta para ganhar. Como amante dos jogos FIFA da EA Sports, tenho de admitir que estava à espera de mais neste novo jogo.

Eu e os jogadores. As pontuações dos jogadores foram reveladas pela primeira vez e não há muitos jogadores satisfeitos. Exemplo disso, são os jogadores do Tottenham Hotspur e do Manchester City que foram gravados a terem reações às suas pontuações e dos colegas.

Reações às pontuações do FIFA 20 do Gabriel Jesus e Fernandinho (Manchester City)

A tarefa era simples. Olhar para as pontuações e tentarem adivinhar qual seria o jogador por trás de tais pontuações. Tiveram algumas surpresas, contudo, poucas foram as positivas. Os jogadores acreditavam que tanto eles como os colegas de equipa mereciam um pouco mais.

Eric Dier e Davinson Sanchez não ficaram nada felizes com a pontuação do FIFA 20

Este dois jogadores do Tottenham Hotspur também tinham uma tarefa engraçada. O Eric pegou na tablea do Sanchez e Sanchez na do Eric. O objetivo era adivinhar qual a pontuação de cada um. Um vídeo que mostra o quão os jogadores ficaram desapontados ao verem tais pontuações.

Mas não foram os únicos jogadores a reclamar

Porém, existiram mais jogadores insatisfeitos. Desde a pontuação de 80 ao português João Felix à pontuação de 77 no passe Jadon Sancho. Algo que a EA Sports FIFA respondeu de forma interessante! "Para quê passar se podes driblar?".

Eis a jobabilidade no Demo do FIFA 20

Ainda assim, continuo com curiosidade para saber o que aí vem. Os gráficos podem não ter grandes alterações, porém, a jogabilidade parece ter sido seriamente melhorada. Esperemos apenas que a EA Sports tenha descoberto a fórmula secreta para que os jogos pareçam um pouco mais reais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fifa 20 Demo: vídeo compara gráficos com o Fifa 19 e desilude
  • Fifa 20 não vai sair para Playstation 3 e Xbox 360
  • eFootball PES 2020 já é oficial: confere preços e novidades
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.