GTA Online: Rockstar vai oferecer 500,000 dólares (virtuais) a todos os jogadores!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Rockstar continua decidida a incentivar os seus fãs a jogar GTA Online, oferecendo a todos os jogadores quantidades avultadas de dinheiro virtual. Tal como fez em abril, a empresa confirmou oficialmente que também durante este mês irá oferecer 500,000 dólares (in-game) a todos os jogadores.

Para conseguires receber meio milhão de dólares na tua conta do GTA Online vais apenas precisar de jogar! De acordo com as informações publicadas pela Rockstar, o dinheiro ficará disponível na tua conta do Maze Bank num máximo de 7 dias.

Não vais ficar milionário, mas $500,000 vão ser uma grande ajuda!

É verdade que no GTA Online, meio milhão de dólares pode não te dar acesso imediato aos mais cobiçados items, mas certamente que te vai colocar no caminho certo.

Além disso, se souberes investir bem este dinheiro, pode ser crucial para que te consigas tornar um verdadeiro milionário no mundo do GTA Online. Se decidires apostar nas armas e veículos certos, vais conseguir alcançar o sucesso muito mais rápido.

Aproveita os muitos descontos do GTA Online durante o mês de maio

A oferta de 500,000 dólares não é a única surpresa da Rockstar para o mês de maio. Durante este mês, vais também poder aproveitar uma grande quantidade de promoções.

No que respeita a veículos, vais poder comprar um avião B-11 Strikeforce com um desconto de 40%, uma mota Pegassi Oppressor com 35% de desconto e o potente Declasse Hotring Sabre com um incrível desconto de 60%.

Se fores um cliente habitual no The Diamong Casino & Resort, até ao dia 6 de maio podes tentar a tua sorte na roda da sorte, onde o grande prémio é o fantástico Pegassi Reaper.

Por fim, todas as armas laser estão com um desconto de 40%. Como podes ver, não faltam excelentes oportunidades para investires os teus 500,000 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • Elon Musk volta a lançar o caos no Twitter com nova proposta para os carros da Tesla!
  • Aproveita! Estes dois jogos para PC estão grátis na Epic Games Store por tempo limitado!
  • Xbox Series X será lançada a tempo, mas com um grande senão
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.