GTA 6 será oficialmente apresentado já em maio

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A comunidade gaming espera pacientemente pelo anúncio do novo capítulo da série Grand Thef Auto. O novo jogo desta popular franquia será GTA 6, título que já em desenvolvimento, mas nada sabemos oficialmente sobre quando será lançado e quais os seus detalhes.

Essa realidade deverá mudar muito em breve com a apresentação oficial do jogo. Segundo os mais recentes rumores, GTA 6 terá a seu anúncio oficial no próximo dia 17 de maio.

I think There is actually a good chance that GTA 6 will be announced before May 17th pic.twitter.com/6HXvYGRZ1X

— mnm345 (@mnm345x) 22 de abril de 2023

GTA 6 pode ser apresentado a 17 de maio

A notícia que coloca o mercado gaming em alvoroço foi avançada no Twitter pelo utilizador mnm345. Esta fonte afirma mesmo haver uma boa possibilidade de GTA 6 ser anunciado antes de 17 de maio.

O dia 17 de maio é a referência por ser a data em que se realizará a conferência de investidores da Take Two, a empresa encarregue do desenvolvimento de GTA 6. Com efeito, esta parece ser a ocasião eleita pelos seus responsáveis para revelar a sua nova criação.

Naturalmente que nenhuma destas informações foi confirmada por parte do estúdio em causa. Assim sendo, sublinho que se tratam apenas de rumores e só nos resta aguardar pela data para perceber se se confirmam.

Em todo o caso, temos também informações do popular leaker Tez2 de que um teaser para GTA 6 será incluído na próxima atualização de verão para GTA Online. Essa atualização deverá ser disponibilizada em setembro ou outubro, porém, não temos pormenores do teaser em questão.

Volvidos dez anos desde o lançamento de GTA 5, a expectativa em torno do seu sucessor é bastante elevada. Bem sabemos que a Rockstar demora o seu tempo no desenvolvimento dos seus jogos, mas é tempo de ficarmos a saber mais sobre GTA 6.

Por enquanto, temos apenas os rumores que sustentam a introdução de uma personagem protagonista feminina. É também referido que a história de GTA 6 poderá levar-nos novamente para a mítica cidade de Vice City.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.